terça-feira, 22 de agosto de 2017

Câmara Legislativa do Distrito Federal abre vagas para RP

Local: Câmara Legislativa do Distrito Federal
Cargo: Técnico em Comunicação Social - Relações Públicas
Vagas: 2 (duas)
Remuneração: R$ 15.879,40 (30h)
Período de inscrição:  entre às 10h do dia 14 de setembro de 2017 até às 14h do dia 16 de outubro de 2017
Site para inscrição: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/caldf117/index.html
Valor da inscrição: R$88,00
Data da prova: 10/12/2017
Local da vaga: Distrito Federal
Organizadora: Fundação Carlos Chagas
Matérias:  CONHECIMENTOS GERAIS - Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Processo Legislativo, Realidade do DF, Línguas Estrangeiras: Inglês e Espanhol; CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS, PROVA DISCURSIVA, ESTUDO DE CASO; PROVA DE TÍTULOS.
Requisitos: Diploma ou Certificado devidamente registrado, de conclusão de curso superior em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas, expedido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação e Registro no Conselho Regional da categoria.


ATENÇÃO: as vagas destinadas a Revisor de Texto e Técnico em Comunicação Social/ Produtor de Multimídia também podem ser ocupadas pelos RPs que tiverem em seu diploma explicitamente escrito "Comunicação Social - Relações Públicas", se seu diploma é apenas "Relações Públicas" não vale.

Um comentário:

  1. Boa tarde,
    quando entro no link para a inscrição, além de vários documentos, na parte superior da página aparece: "Em decorrência da Decisão nº 4.249/2017 do Tribunal de Contas do Distrito Federal o Concurso Público para a Câmara Legislativa do Distrito Federal está temporariamente suspenso. A Fundação Carlos Chagas e a Câmara Legislativa do Distrito Federal enviarão os esclarecimentos necessários ao TCDF, para continuidade do Concurso Público para provimento de cargos de nível médio e superior."
    Voce sabe se ainda está suspenso? Onde consigo mais informações sobre?
    Além disso, estou com dificuldade em encontrar concursos em aberto de relações públicas para me inscrever. Tem mais algum local que eu possa procurar?
    obrigada pela atenção

    ResponderExcluir